terça-feira, 25 de novembro de 2008

Reconhecimento

Olá a todos!!

Neste domingo foi publicado no Vale Paraibano (Jornal de São José dos Campos) a matéria abaixo sobre o projeto Mão na Terra.

Para ver a reportagem toda é só clicar na imagem


Isso é o reconhecimento deste excelente trabalho executado por todos.

Deixo aqui o meu Parabéns!!!!

Um grande Abraço e Mão na Terra.

12 comentários:

Anônimo disse...

No início quando as professoras Rosa e Márcia deram a idéia do projeto,ninguém deu valor,acharam que seria mais um projeto que não iria para frente.Não foi bem assim ,as coisas foram acontecendo,o projeto foi se concretizando e a maior prova disso é a reportagem que saiu no último domingo (23/11),que é o reconhecimento de que o projeto realmente deu e vai continuar dando certo,basta ter força de vontade,e nunca perder a fé,pois tudo sempre dá certo!

Anônimo disse...

na sexta-feira quando os josnalistas do valeparaibano apareceram aqui na escola, as pessaos que criticaram, ficaram de boca aberta pois o projeto estadando certo por demais,graça o incentivo,força de vontade das professoras e o apoio das alunas que participa do projeto..
Parabéns o todos do projeto

Anônimo disse...

Nossa ficou maravilhoso o jornal
Fico super feliz por mais uma conquista do projeto mão na terra
Nosso somos grandes vencedores pois conseguimos conquistar nossos objetivos no ano de 2008 e que no proximo ano tenha mais!!
bjs
Boa Sorte

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez por mais essa conquista da escola e com muito esforço da prof Rosa e profº Marcia, continuem sempre assim nunca desitão dos objetivos para que o projeto continue sempre maravilhoso como é hoje

ABRAÇO IDEON

Anônimo disse...

Oi, estou adorando o andamento do projeto e o reconhecimento dele.
É muito bom ver os alunos participando.

PARABÉNS A TODOS!!!


Isabela Rigotti

Anônimo disse...

olha que maximo ver o nosso trabalho sendo reconhecido...

parabens a todos !!!
as meninas arrasaram na foto..
bjios

Anônimo disse...

Parabéns a todos os envolvidos no projeto. Profs. Márcia e Rosa. Prof. Rosa parabéns mais uma vez pelo seu aniversário também.
beijos,
Priscila

Anônimo disse...

Ola profª Rosa td bem???
Eu adorei saber q a nossa horta saiu no jornal vale paraibano.
parabéns a todos q estão ajudando...
bjos e até mais.=]

Anônimo disse...

mas que lesado! :D
escreveu cisterna com S... :/
que looooooser! :X
nunca participou de uma oficina pratica ritualistica de culto a nossa mãe-cisterna, ou não cometeria esse homicidio léxico. :B
O português é uma lingua tão bela qdo falada corretamente *-*

Mas tá perdoado pq, com a reportagem, quem sabe mais voluntarios aparecem por aí, né? ;) O projeto cresce e logo logo todo mundo vai ter uma horta e uma cisterna em casa x) E o mundo fica salvoooo! \o\

Anônimo disse...

Li a reportagem e gostei muito doque vi. Parbéns as idealizadoras de brilhante projeto, pois acredito que não deva ser algo fácil de se realizar em uma escola pública, devido a falta de apoio e insentivo. Mas a determinação e a coragem de vocês deve ser exemplo a ser seguido por ourtos professores, pois só assim muda-se o cenário tão triste da educação brasileira.

Anônimo disse...

ops...incentivo

Anônimo disse...

Conheci o projeto através da minha noiva, e tenho comentado muito sobre ele na faculdade. É espantosa a reação das pessoas quando digo que isto acontece em uma escola pública, em um bairro afastado da região central da cidade. A parceria da empresa neste projeto foi essencial, oque mostra que além dos sonhos é necessário investimento e responsabilidade social.