sábado, 15 de março de 2008

O futuro do mundo em nossas mãos

imagem: www.corbis.com

Quanto ainda a natureza precisa ser destruída para que você se convença de que devemos unir forças para construir um mundo melhor?
Algumas pessoas já se conscientizaram que é hora de agir e dedicam seu tempo e energia para ajudar a colocar em prática projetos capazes de produzir efeitos sensíveis na vida das pessoas; Com o envolvimento de todos e a especial colaboração do analista de sistemas da Embraer, Leandro Fraceto, voluntário da escola, o projeto “Mão na Terra” foi contemplado no Programa Ação na Escola, do Instituto Embraer.

O sonho agora é possível!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

"O futuro do Mundo está em nossas mãos"; bem este título vem nos mostrar a realidade...Hoje as "ações" do Homem está contribuindo para a destruição do nosso planeta, mas a várias pessoas que estão tomando conciência deste problema e estão tomando atitudes para reverte-lo.
"Ação" é uma palavra forte, não é?!Então comece você a fazer a sua para mudar a cara do mundo, pois eu já estou pono em pratica as minhas idéias de melhoria, para reverter este problema...Junte-se a nós e venha mudar a sua vida...

(Luana 3ºA-escola Dinorá P.R.Brito)

Anônimo disse...

Oi...isso que voces estao fazendo e bem interessante!!pois nos ajudara fulturamente como pessoa e como estudante.
pois é um sonho realizado.
como dizem cabe a nos planejar o futuro,mesmo que seja dificil.
como dizem:somos a sementes cabe a nós cuidar de nos foi dado de graça para nós,mesmos escolhemos.
Karina e
Renata