terça-feira, 9 de setembro de 2008

Soluções Sustentáveis II

Olá a todos!

Esta é mais uma solução sustentável que o pessoal do Ecocentro indica para utilização na horta.


Para visualizar melhor, é só clicar na imagem.

Espero que seja útil.

Abraços e Mãos na Terra!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Soluções sustentáveis para a casa...

Existem alguns produtos da casa, de uso diário, que ajudam a proteger o meio ambiente e que têm como base a sustentabilidade.
Alguns exemplos são: desde luminárias à caderno de post-it.

Com pequenas coisas, até em casa, podemos ajudar o meio ambiente.Se preocupar com o meio ambiente, todos se preocupam, mas fazer alguma coisa para ajudar o meio ambiente, é a questão.
Vamos ajudar o nosso planeta!!!


Abraços e Mão na Terra

Anônimo disse...

MARINO

eu li esse texto achei interessante e resolvi postar ele p/ vcs

sustentável é a sociedade ou o planeta q produz o suficiente para si e para os seres dos ecossistemas onde ela se situa; que toma da natureza somente o q ela pode repor; q mostra um sentido d solidariedade generacional, ao preservar para as sociedades futuras os recursos naturais d q elas precisarão.na prática a sociedade deve mostrar-se capaz d assumir novos hábitos e d projetar um tipo d desenvolvimento q cultive o cuidado com os equilíbrios ecológicos e funcione dentro dos limites impostos na natureza.
não significa voltar ao passado,mas oferecer um novo enfoque para o futuro comum. não se trata d simplismente não consumir, mas d consumir
RESPONSAVELMENTE.

Anônimo disse...

Estamos na terceira fase do projeto,a implantação da horta na escola.Então acho uma boa oportunidade para falar da importância de ter uma horta.Onde eu moro meu pai fez uma horta,na qual ele passa maior parte de seu tempo nela,pois manter uma horta dá muito trabalho, é comprar semente,mudar de canteiro,plantar na época certa...enfim não é simplesmente "enfiar uma semente na terra".Meu pai sempre gostou de mexer na terra,isso porque o pai dele sempre o incentivou dizendo que o homen não vive sem comer,e que a terra é generosa,se plantando tudo dá.