quinta-feira, 1 de abril de 2010

Conferência da Terra

Fórum Internacional do Meio Ambiente

No período de 26 e 29 de maio de 2010, centenas de pesquisadores e representantes da sociedade civil estarão reunidos em Olinda, com o objetivo de apresentar informações atualizadas sobre a qualidade ambiental no Planeta Terra.
Os eixos temáticos enfocam os principais temas ambientais da atualidade, incentivando a apresentação de projetos e medidas adotadas para controle e redução dos impactos socioambientais provocados pelas intervenções humanas no meio ambiente.
Na Conferência da Terra 2010 são esperados 1.500 participantes, cujos trabalhos em torno do tema central "Aquecimento Global, Sociedade e Biodiversidade", visam esclarecer e identificar a natureza, abrangência e níveis de degradação do meio ambiente, apresentando as alternativas para a saúde do planeta. O Evento é uma realização da Universidade Federal da Paraíba, Universidade Federal de Pernambuco e GS Consultoria, em parceria com diversas instituições.
Vários pesquisadores oriundos de universidades, centros de pesquisa e organizações não governamentais já confirmaram presença no evento.
MAIS INFORMAÇÕES AQUI
Atenção: Prorrogação de prazo para envio de trabalhos até o dia
10 de ABRIL

Nenhum comentário: